Ouça Ao Vivo

--°C
carregando...

Carreta sai da pista e cai em ribanceira em Ampére

às
Silvonei Casarim

Um acidente envolvendo uma carreta foi registrado no início da manhã desta terça-feira, 12, na PR 182 em Ampére.

A carreta carregada com adubo seguia sentido Francisco Beltrão/Ampére, quando devido a um problema mecânico acabou saindo da pista e descendo a ribanceira as margens da via.

O motorista que havia saído às 06 horas de Francisco Beltrão, saltou do veículo em movimento não se ferindo. Outro caminhão da empresa foi ao local para fazer o transbordo da carga.

A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência.

Foto de Silvonei Casarim

Silvonei Casarim

Redator/Locutor

Veja também

Geral
Policial
Policial
Policial
Pinhal de São Bento
Esporte
Policial
Policial

Em Alta

Policial
Pinhal de São Bento
Regional
Geral
Pinhal de São Bento
Policial
Policial
Ampére
Regional