Candidatos a prefeito de Ampére participarão de série de entrevistas

Na manhã desta quinta-feira, 8, foram acertados os detalhes para a realização de uma série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Ampére. A reunião ocorreu na sede da Associação Comercial com a presença de membros da entidade, das rádios Ampére AM e Interativa FM e representantes dos quatro postulantes ao cargo. A série ocorrerá entre 19 e 22 deste mês com tempo de 15 minutos para cada um se manifestar. Os temas a serem abordados serão escolhidos pela coligação ou partido.

As entrevistas serão ao vivo dentro do Jornal RA 2ª Edição da Ampére AM, como início as 12h15, sendo retransmitidas ainda pela Interativa FM no mesmo horário. Além disso, também haverá transmissão nas páginas do Facebook das emissoras. A ordem foi sorteada e será a seguinte: dia 19 Flávio Penso da coligação Ampére para Todos; no dia 20 Zuca Luquini da coligação União, Força e Trabalho; dia 21 Professora Tere da coligação Renova Ampére e no dia 22 Dary Follmann do PODEMOS.

O diretor de jornalismo das rádios, Julio Cesar Alves agradeceu a presença dos quatro candidatos na série e disse que será um momento que todos poderão conhecer um pouco mais sobre a plano de governo de cada um. “Essa série será um momento que o candidato terá de conversar mais direto com os eleitores. Existe a propaganda obrigatória, mas sabemos que ali é algo mais produzido e editado. A entrevista é uma forma do candidato apresentar de forma mais natural aquilo que tem planejado para nosso município.”

Ficou acordado com os representantes que haverá uma segunda série e está será com tempo maior, cerca de 30 minutos, para os candidatos apresentarem os planos. O planejamento para isso ocorrerá no dia 26 deste mês. Essa ação é organizada pelas emissoras e pela ACEAMP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *