Ouça Ao Vivo

24 de setembro de 2025 04:50

Carregando...

Candidato a prefeito em Ampére está hospitalizado

27/10/2020
às22:01
Julio Cesar Alves

Está internado em um hospital de Cascavel, Oeste do Estado, o ex prefeito e candidato a prefeito de Ampére Flávio Penso (PP). A informação foi confirmada nesta terça-feira, 27, por meio de um vídeo divulgado pela coligação da qual o político faz parte. A situação foi explicada pelo candidato a vice na chapa Ederson Corá.

Segundo a postagem, Flávio está com Covid e está em um leito de UTI. Com 76 anos o candidato apresentou os primeiros sintomas no início da semana passada. Ele inclusive concedeu entrevista as Rádios Ampére AM e Interativa FM sobre a campanha. Depois ficou em repouso, mas o quadro se agravou e ele foi internado.

No vídeo é solicitado que a população reze para a recuperação de Flávio, que foi prefeito de Ampére por três vezes (1989/1992 – 1997/2000 e 2009/2012), além de ser vereador e professor. A nossa reportagem conversou com um dos filhos do candidato e ele confirmou as informações, além de reforçar o pedido de orações.

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Ampére
Pinhal de São Bento
Regional
Geral
Policial
Geral
Ampére
Regional

Em Alta

Regional
Pinhal de São Bento
Ampére
Policial
Geral
Geral