Campus da UFFS/Realeza contrata professores substitutos nas áreas de Espanhol e Libras

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza lançou o Edital Nº 451/GR/UFFS/2021, que prevê a contratação de professores substitutos nas áreas de “Língua estrangeira moderna: Espanhol” e “Língua Brasileira de Sinais – Libras”. O período de inscrição é de 24 a 28 de maio.

Os interessados devem enviar a documentação para inscrição para o e-mail seletivo.re@uffs.edu.br. As inscrições são gratuitas. São solicitadas cópias digitalizadas dos documentos de identificação (CPF e RG), lattes documentado e requerimento de inscrição preenchido (Anexo V). Os documentos devem ser encaminhados no formato “.PDF”, sendo o assunto da mensagem identificado por “Processo seletivo – inscrição – nome completo (do candidato)”.

Vagas
Para vaga na área de “Língua estrangeira moderna: Espanhol”, são exigidos licenciatura em Letras Espanhol ou Português e Espanhol e mestrado em Linguística ou Letras ou Educação ou áreas afins.

Já na vaga para Libras, os requisitos são graduação em Pedagogia, especialização em Libras e mestrado em educação. O regime de trabalho para ambas as vagas é de 40 horas.

Seleção
Os profissionais serão selecionados por meio de prova de títulos e prova didática. A prova de títulos consiste na entrega, no ato de inscrição, de uma cópia do currículo documentado. A segunda etapa é a prova didática de, no mínimo, 30 minutos e, no máximo, 40 minutos, perante banca examinadora. A realização da prova didática será no dia 11 de junho, no formato remoto.

Todas as informações referentes ao processo seletivo, regido pelo Edital Nº 451/GR/UFFS/2021, estão em https://concursos.uffs.edu.br/.

Os candidatos poderão obter esclarecimentos ou informações a respeito do processo seletivo pelo e-mail seletivo.re@uffs.edu.br

Fonte e foto: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *