Ouça Ao Vivo

--°C
carregando...

Campanha Agosto Azul tem palestra sobre câncer em Ampére

às
Silvonei Casarim

Acontece na noite desta terça-feira, 29, uma importante palestra no anfiteatro Ana Maria Basso, em alusão ao Agosto Azul, com o tema Tipos de câncer e câncer de próstata. O evento terá início às 19h30.

A palestra será ministrada pelo Doutor Reno – Oncologista do CEONC. Haverá sorteio de brindes para os participantes e entrega de senhas preferenciais para a coleta PSA que vai acontecer no sábado, 02, no Parque Santa Terezinha.

O evento é aberto para homens e mulheres.

Foto de Silvonei Casarim

Silvonei Casarim

Redator/Locutor

Veja também

Policial
Policial
Policial
Pinhal de São Bento
Esporte
Policial
Policial
Geral

Em Alta

Policial
Pinhal de São Bento
Regional
Geral
Policial
Geral
Pinhal de São Bento
Ampére
Ampére