Caminhoneiro de Ampére desaparece perto de Curitiba

Está desaparecido desde a noite desta segunda-feira, 8, o motorista Vagner Potrick, 36, conhecido como Maninho, morador de Ampére, sudoeste do Estado. O caminhoneiro é funcionário de uma empresa da cidade e retornava de Paranaguá carregado com adubo. Familiares contam que ele saiu de casa no domingo pela manhã e estava retornando de viagem, quando na cidade de Lapa, região metropolitana de Curitiba, o sistema de rastreamento perdeu sinal com o veículo.

A esposa do motorista conta que o último contato por rede social foi feito perto das 21h. Passadas quase 20 horas ele não manteve contato nem com a família, nem com a empresa.

Informações repassadas para o Jornalismo Ampére AM, durante a madrugada desta terça-feira, 9, o caminhão teria trafegado sentido Lapa/Curitiba, depois ido até Almirante Tamandaré por volta das 3h, em seguida foi a Campo Largo e retornou para Curitiba. Após isso o rastreamento foi interrompido. A empresa já registrou boletim de ocorrência.

Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190, disque denúncia 181 ou comunicar outra autoridade policial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *