Câmara de Vereadores de Pinhal de São Bento elege mesa diretora para 2021/2022

Durante cerimônia de posse dos eleitos nesta sexta-feira, 1, os vereadores de Pinhal de São Bento elegeram a direção da mesa diretora do Poder Legislativo para o biênio 2021/2022. O vereador reeleito Paulo Sergio da Silva foi escolhido para presidente. Ele obteve cinco votos contra quatro do concorrente Paulo Sergio de Lima.

o novo presidente é filho do ex vereador já falecido Antonio Eroni da Silva – popular Ica, que também foi presidente da casa e foi eleito por quatro mandatos para a Câmara. Paulinho se diz feliz por ocupar essa função. “Só tenho que agradecer a Deus, depois a minha família, aos eleitores que me deram esse segundo mandato e agora aos meus colegas de grupo que me elegeram para a presidência. É uma honra ocupar esse cargo que já foi do meu pai. Quero trabalhar sempre pelo bem do nosso Pinhal e deixar também meu nome escrito na história do nosso município.”

Paulinho do Ica foi vereador na gestão passada (2017/2020) e agora foi reeleito para o cargo. Nas duas eleições ele foi o candidato a vereador mais votado no pleito local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *