Briga por R$ 10,00 termina com pastor e homem mortos e casa e igreja queimadas

A noite de sexta-feira (21) e madrugada deste sábado (22) foram marcadas por verdadeira tragédia no bairro São Francisco em Palmas, resultando em dois homens mortos, quatro feridos, casa e igreja incendiadas. Os fatos tiveram inicio na noite de sexta-feira (21) por volta de 20h onde estava sendo realizado um culto em uma igreja e caiu a energia.

O pastor João Carlos Batista, pediu a algumas pessoas que estavam em frente a igreja que o ajudassem a consertar os fios no poste para a luz voltar. Um homem que estava no local, pediu ao pastor R$ 10,00 para arrumar e quando o pastor disse que não podia pagar ele tentou lhe agredir, mas foi contido por pessoas que estavam no local. O homem foi para casa e voltou com seus dois irmãos.

Armados eles iniciaram uma discussão com as demais pessoas, quando foram efetuados disparos de arma de fogo que atingiram Paulo César, Jeferson Ferreira, Alisson Ronauber, Juliano Jesus Padilha, que foram socorridos com ferimentos graves e Vagner Pereira, 25 anos que não resistiu e veio a óbito no hospital.

Já na madrugada deste sábado (22), por volta de 03h a Polícia Militar foi acionada novamente no local, onde quatro homens encapuzados, teriam chegado na igreja que fica anexa a casa do pastor João Carlos e tentaram atear fogo na casa e no carro do pastor. Ao avistar a movimentação, o pastor abriu a porta e foi atingido por vários disparos de arma de fogo.

Quando os policiais chegaram encontraram o pastor caído na entrada da casa, sem respiração e sem batimentos cardíacos. O SAMU foi acionado e constatou o óbito. Os atiradores estavam encapuzados e não foram identificados. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Portal PPNews com repórter Alencar Pereira – Foto: Olho Vivo Paraná

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *