Briga em festa de aniversário termina com uma pessoa morta em Realeza

Por volta das 19h40min de domingo, 22 de maio de 2022, a equipe da Polícia Militar de Realeza foi acionada para prestar atendimento, no Bairro Padre Josimo na Rua Fernando Zanchet. No momento da chegada da equipe foi possível constatar um masculino caído ao chão com uma perfuração por disparo de arma de fogo na região do pescoço, sendo de imediato acionado a equipe do SAMU, que se fez presente e constatou o óbito do masculino.

A equipe da PMPR permaneceu isolando o local até a chegada e término dos procedimentos da Polícia Civil, Polícia Científica e IML.

Segundo informações de pessoas que estavam no local, durante o dia estava ocorrendo uma festa de aniversário, e a aniversariante veio a se desentender com seu esposo. Este por sua vez teria iniciado agressões contra ela, momento em que o sobrinho da aniversariante tentou interferir e entrou em vias de fato com o agressor.

Posteriormente este teria adentrado a residência para pegar uma arma de fogo, com a qual efetuou disparos contra a vítima culminando no óbito. Após o ocorrido o autor dos fatos se evadiu do local.

Estão sendo realizadas buscas a fim de encontrar o autor.

Fonte e foto: Rádio Clube AM com PMPR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *