Ouça Ao Vivo

11 de fevereiro de 2026 19:15

Carregando...

BPFRON prende homem com 88 pedras de crack em Santa Izabel do Oeste

às
Julio Cesar Alves

Neste sábado, (08/10), policiais militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira, tomaram conhecimento sobre uma residência utilizada para o crime de tráfico de drogas na cidade de Santa Izabel do Oeste, após denúncia anônima.

No local foi abordado um indivíduo em frente a residência e consigo haviam um total de R$487,00 em dinheiro e na residência foram encontradas 88 pedras crack prontas para comercialização. Foi dado voz de prisão ao homem de 22 anos e encaminhado à Delegacia de polícia civil com a droga apreendida para demais procedimentos.

O mesmo fazia o uso de tornozeleira eletrônica, pois já tinha sido preso por tráfico de drogas. A população pode ajudar a Polícia no Disque denúncia 181.

Fonte e foto: Assessoria BPFron

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Ampére
Policial
Geral
Geral
Policial
Geral
Policial
Policial

Em Alta

Policial
Policial
Policial
Policial
Policial
Ampére
Policial
Policial
Ampére