Ouça Ao Vivo

27 de dezembro de 2025 18:55

Carregando...

BPFron e 21°BPM apreendem homem condenado a quatorze anos de prisão

às
Julio Cesar Alves

Em ação conjunta policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e do 21°BPM (destacamento de Santa Izabel do Oeste) cumpriram em desfavor de um homem um mandado de prisão pelo crime de Estupro de Vulnerável (Art 217 – CP) expedido pelo TJPR – Vara Criminal de Realeza-PR.

A ação ocorreu por volta das 14h40 do dia 17 de dezembro de 2022 onde os policiais obtiveram através do sistema policial a informação da ordem judicial e deslocaram até o endereço do homem de 40 anos de idade.

Chegando ao endereço o homem condenado a cumprir quatorze anos de reclusão foi informado do mandado em seu desfavor e também de seus direitos constitucionais sendo assim o masculino foi preso e encaminhado a carceragem do DEPEN em Capanema-PR onde permanece a disposição da justiça.

Fonte e foto: BPFRON/PMPR

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Regional
Policial
Policial
Policial
Esporte
Policial
Policial
Esporte

Em Alta

Policial
Policial
Policial
Policial
Policial
Policial
Policial
Ampére
Policial