Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.
Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.

Bombeiros fazem buscas por jovem que caiu de ponte

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros realizam buscas por um jovem, de 23 anos, que teria caído da ponte sobre o rio Jaracatiá, no limite dos municípios de Boa Esperança do Iguaçu e Nova Prata do Iguaçu. De acordo com as informações, por volta das 7 horas da manhã desta quinta-feira (4), populares viram o jovem identificado como, Vidal Junior Bloot, desaparecer nas águas do rio Jaracatiá, após cair da ponte. A Polícia Militar foi comunicada da situação e acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros. Duas equipes de mergulhadores, uma de Dois Vizinhos e outra de Francisco Beltrão foram ao local e iniciaram as buscas, porém até o momento, o jovem não foi localizado.

Uma tia da vítima relatou ao repórter Islan Roque, que Vidal é natural de Joinville (SC), onde os seus pais moram, porém ele já vive há um bom tempo em Nova Prata do Iguaçu, onde também tem companheira, um filho de 1 ano e muitos parentes. No dia 21 de junho, um outro homem de 26 anos, também morador em Nova Prata do Iguaçu, morreu afogado após cair da mesma ponte.

O corpo de Felipe de Almeida só foi localizado três dias depois há uma profundidade de aproximadamente 15 metros.

Fonte e foto: Portal PPNews com Islan Roque/Educadora FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

slot gacor slot gacor situs toto situs toto situs toto slot gacor slot gacor bento4d toto slot slot gacor situs toto situs togel cabe4d slot gacor slot gacor slot gacor