Boletim epidemiológico confirma mais 50 casos em Francisco Beltrão

O boletim epidemiológico emitido pela Secretaria Municipal de Saúde de Francisco Beltrão na tarde desta terça-feira (15) registra o acréscimo de mais 50 casos confirmados do novo coronavírus no município em relação ao boletim emitido na segunda (14) quando tínhamos 4552 casos confirmados. Agora são 4602 casos positivados desde o início da pandemia no mês de março.

Os números atualizados apontam que dos 4602 casos confirmados, 4120 já se recuperaram, 142 estão em investigação e 9900 foram descartados até agora, 436 pessoas estão em tratamento, destas, 20 estão internadas, 14 em leitos de enfermaria, 06 em leitos de UTI e 416 estão no isolamento domiciliar. Francisco Beltrão registra 46 mortes por causa da COVID-19 no município desde o início da pandemia.

Quanto a ocupação dos leitos de UTI no município, continua não tendo vagas nos 16 leitos específicos para pacientes com COVID-19 disponibilizados no Hospital Regional e na Policlínica São Vicente de Paula. Todos estão ocupados. Dos 29 leitos de UTI destinados para pacientes que não estão com o novo coronavírus nos demais hospitais do município, apenas 03 estão disponíveis, segundo o boletim epidemiológico atualizado pela Secretaria Municipal de Saúde de Francisco Beltrão nesta terça-feira (15).

Fonte: Portal RBJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *