Beltronense Paulo Scheuer aparece no “Quinteto Ideal”, do NBB

O pivô beltronense Paulo Henrique Scheuer, de 21 anos, atleta do Pato Basquete, é um dos jogadores eleitos para o “Quinteto Ideal CBC”, divulgado segunda-feira, 30, pela Liga Nacional de Basquete (LNB). A iniciativa vai elencar mensalmente jovens atletas sub-22 que se destacarem no Novo Basquete Brasil (NBB) 2020/2021.

Em novembro, mês do início do NBB, que é o principal campeonato de basquete do Brasil, foram eleitos o armador Yago Mateus (Flamengo), os alas Gui Santos (Minas Tênis Clube) e Daniel Von Haydin (Cerrado Basquete) e os pivôs Márcio (Sesi Franca Basquete) e Paulo Scheuer (Pato Basquete).

A idade de 22 anos é o limite para participar da próxima edição da Liga de Desenvolvimento de Basquete. As escolhas do “Quinteto Ideal” serão feitas por editores do portal da LNB.

Nesta temporada, Paulo Scheuer tem entregue mais dentro de quadra, com o time de Pato Branco reformulado e marcado por um elenco jovem e forte.

Suas médias no último mês foram de 8,2 pontos e 4,8 rebotes, tendo duas partidas, uma de 12 pontos e 9 rebotes e outra de 15 pontos e 8 rebotes, contra VipTech Campo Mourão e Flamengo, respectivamente, como as principais atuações nos jogos em que esteve em quadra até aqui.

O Pato Basquete, em sua segunda participação no NBB, está em 10º lugar entre os 16 participantes. O time tem duas vitórias e três derrotas na temporada. A próxima partida será nesta quinta-feira, 3, às 13h30, contra o Sesi Franca, no Ginásio Dr. Antônio Nunes Galvão (Morumbi), uma das sedes da competição.

Fonte: Jornal de Beltrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *