Bela Vista da Caroba: Após denúncia, Polícia Militar recupera 20 animais bovinos furtados

A equipe RPA da Polícia Militar de Bela Vista da Caroba junto com a equipe da Patrulha Rural, na manhã de quarta-feira (22), após informação de que bovinos furtados no dia 18 de dezembro em Salto do Lontra estariam em uma chácara iniciaram as buscas para localizar os animais.

Num primeiro momento foi localizado o proprietário do caminhão que fez o transporte, um homem de 27 anos. Conforme a PM, o condutor do caminhão de 24 anos, que também foi localizado, afirmou ter usado o veículo para o transporte, porém desconhecia o furto e levou os policiais até uma chácara onde havia descarregado os animais.

Na chácara foram localizados 20 animais, um havia fugido do curral para o pasto. Ao final o gado foi entregue ao proprietário que fez o transporte para sua fazenda em Salto do Lontra.

O caminhão utilizado no transporte no furto foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Ampére, onde um inquérito policial será instaurado para a sequência das investigações. O proprietário do caminhão e o motorista foram identificados e liberados ficando a disposição da autoridade policial.

Fonte: PPNews  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *