Ouça Ao Vivo

1 de agosto de 2025 17:22

Carregando...

Avião cai em rio no Paraná e mata uma família inteira

às
Julio Cesar Alves

A região central do Paraná foi palco de uma tragédia na manhã desta terça-feira (29 de dezembro), após um avião de pequeno porte cair dentro do Rio Macaco, que fica entre as cidades de Roncador e Mato Rico, na comunidade rural Bela Vista.

Ainda não há informações oficiais sobre o que teria provocado o acidente, mas a Defesa Civil já confirmou quatro mortes: um casal e as duas filhas.

Quem pilotava o avião era Valdecy Cruzeiro, que morava em Goioerê, no noroeste do Paraná. A principal suspeita, ao menos por ora, é que o acidente tenha acontecido em virtude de um temporal que atingiu a região no começo da manhã.

A aeronave havia decolado durante a madrugada e seguia rumo ao litoral do Paraná, com previsão para pousar em Paranaguá por volta das 9 horas. Conforme o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), o avião monomotor Cessna 177B havia sido comprado em setembro e estava em situação normal de aeronavegabilidade.

Os corpos das vítimas serão levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

Fonte: Portal Bem Paraná – Foto: Reprodução

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Policial
Policial
Pinhal de São Bento
Pinhal de São Bento
Policial
Policial
Regional
Policial

Em Alta

Policial
Policial
Regional
Geral
Policial
Esporte
Policial
Geral
Regional