Autor de homicídio se apresenta à Polícia Civil de Palmas

O autor do homicídio contra Rodrigo de Jesus Lemes, ocorrido na manhã de terça-feira (12), se apresentou à Polícia Civil de Palmas na tarde desta quarta-feira (13).

De acordo com o delegado Felipe Silva de Souza, em entrevista à Rádio Club/RBJ, o indivíduo, de 22 anos, compareceu na Delegacia, juntamente com seu advogado, confessando a autoria, relatando as motivações e entregando a arma utilizada, um revólver calibre 38.

A vítima estava a bordo de seu veículo, um Fiat/Siena, na esquina entre a rua Cacique Viri e avenida Governador Parigot de Souza, no bairro Lagoão. Pelo menos quatro disparos foram desferidos contra a vítima.

Segundo o autor relatou à Polícia, ele e a vítima tinham trabalhado juntos há cerca de dois anos, e desde então mantinham desavenças, que foram agravadas nos últimos meses, inclusive com ameaças entre ambos, o que teria motivado o autor a cometer o crime.

O indivíduo assumiu completamente a autoria do crime, negando qualquer envolvimento de outras pessoas no fato, o que está sendo apurado pela Polícia Civil. Por ter se apresentado espontaneamente e já ter transcorrido o período para a prisão em flagrante, o autor encontra-se em liberdade. A Polícia seguirá coletando informações, através de depoimentos e apurações em campo, para finalizar o inquérito e encaminhá-lo ao Poder Judiciário.

Fonte e foto: Portal RBJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *