Autor de homicídio em Clevelândia é apreendido em Vitorino

No início da noite desta terça-feira, 21, a Polícia Militar de Vitorino deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão do menor identificado como sendo o autor do homicídio que vitimou Ricardo Chleder Suzim no último dia 08. Após a apreensão o clevelandense que estava sendo procurado desde a identificação da autoria do crime foi entregue para a Polícia Civil que deu sequência aos procedimentos cabíveis ao caso.

Relembre o caso: Ricardo Chleder Suzim, 29 anos chegou na casa da família na rua Otávio Meyer ao amanhecer deste dia 08, mas não desceu da caminhonete que conduzia, uma F-250 com placas HRU0F28, os familiares perceberam a chegada mas acreditavam que Ricardo estava dormindo dentro do veículo, porém ao averiguar e perceberem que ele não estava bem acionaram o SAMU que constatou o óbito e localizou duas perfurações de bala no corpo do homem.
A Polícia Militar foi acionada e preliminarmente constatou que os dois pneus do lado direito da caminhonete estavam murchos e sem os ventis, o que pode indicar uma ação proposital para evitar a saída de Ricardo do local em que estava quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo.

 

Fonte e Foto: Clevelândia Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *