Ouça Ao Vivo

16 de janeiro de 2026 01:28

Carregando...

Após provocar acidente, condutor abandona veículo e foge a pé

às
Julio Cesar Alves

Por volta de 19h40 de sexta-feira (24), a Polícia Militar de Salto do Lontra foi acionada por uma proprietária de uma Fiat/Toro, informando que seu veículo estava estacionado, quando o condutor de um GM/Monza colidiu em sua caminonete, causando danos e fugiu do local a pé.

No local os policiais constataram os fatos, identificaram o condutor do Monza, porém ele não foi localizado.
O veículo foi apreendido por estar estacionado irregularmente e por débitos na documentação, sendo recolhido ao pátio do 3º Pelotão da Polícia Militar.

A proprietária da Toro foi orientada quanto aos procedimentos para representação contra o condutor do veículo que causou o acidente para ressarcimento, tendo um prazo de até seis meses para exercer seu direito civil.

Fonte: Portal PPNews – Foto: PMPR

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Ampére
Geral
Geral
Ampére
Geral
Geral
Geral
Policial

Em Alta

Policial
Regional
Policial
Policial
Ampére
Policial
Policial
Policial
Geral