Após furtar motocicleta em Francisco Beltrão homem é preso em Santa Catarina

A Polícia Militar de Renascença recebeu um chamado na noite de segunda-feira (02) de uma mulher que estava sendo ameaçada pelo seu ex-marido e queria entrar na sua residência. Os policiais foram informados sobre as características do homem que estava com uma motocicleta com baú de uma empresa de Francisco Beltrão. A equipe realizou patrulhamento e localizou o baú da motocicleta com emblema da empresa e constatou que a motocicleta havia sido furtada na casa de um funcionário e ele nem havia tomado conhecimento do furto.

Os policiais fizeram o comunicado para a região e através da troca de informações entre a Polícia Militar do Paraná e Polícia Militar de Santa Catarina por volta de 01h30 da madrugada de terça-feira (03) a motocicleta foi localizada em uma residência em Galvão (SC), onde foi localizado e preso o autor do furto. Na casa foi apreendida também uma espingarda.

O autor, a motocicleta recuperada e a arma foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Santa Catarina para os demais procedimentos.

Fonte: Portal PPNews – Foto: Divulgação PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *