Após desentendimento em estabelecimento comercial, jovem é alvejado na perna

Neste domingo (26), por volta das 22h35min a Equipe da PM foi solicitada a deslocar até um estabelecimento comercial, na área central, para uma averiguação de perturbação do sossego. No local, percebeu-se que o comércio estava fechado e não havia mais ninguém ali.

Após alguns minutos a Equipe foi novamente solicitada, pois nas proximidades do mesmo endereço, haviam sido disparados inúmeros tiros contra frequentadores do ambiente que estavam na calçada. Deslocado com brevidade, a Equipe foi informada por populares que, antes mesmo da chegada da PM na primeira solicitação, alguns homens chegaram até o local e dispararam por cerca de oito vezes, acabando por acertar um homem, de 21 anos, na perna, que já havia sido socorrido.

O jovem que relatou que tudo se iniciou com uma briga no local e que um dos envolvidos saiu e logo retornou com mais alguns homens, quando o confundiu com seu agressor. Que ele investiu contra a vítima com um pedaço de madeira e na sequência um outro homem efetuou alguns disparos em sua direção, que acabou por acertá-lo na panturrilha.

O rapaz conseguiu correr para dentro do estabelecimento e, após os autores se evadirem, foi socorrido ao pronto socorro por populares.

A equipe fez buscas e levantamentos preliminares, contudo os suspeitos não foram localizados até o momento. Procedeu-se com isolamento do local de crime até a chegada da equipe de Criminalística que realizou as perícias necessárias.

Fonte: Rádio Clube AM com PMPR

1 thought on “Após desentendimento em estabelecimento comercial, jovem é alvejado na perna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *