Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.
Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.

Após ameaçar familiares da namorada de 15 anos, homem é preso com duas armas de fogo em Coronel Vivida

No início da noite de terça-feira (14), a Polícia Militar de Coronel Vivida foi informada de uma ocorrência de ameaça com arma de fogo. No local uma mulher informou que sua filha de 15 anos, está se relacionando com um homem de 31 anos, porém a família não aceita que eles fiquem juntos. Devido a isso o homem foi até a residência e de posse de uma arma de fogo, fez ameaças aos familiares da menor.

Os policiais iniciaram buscas e avistaram um veículo VW/Gol andando em alta velocidade. Ao iniciar o acompanhamento ele dispensou pela janela um objeto, perdeu o controle do veículo e foi parar em uma mata.

O condutor de 27 anos e uma passageira foram abordados. Na cintura do condutor foi localizada uma pistola, 9mm com 16 munições, que ele disse ter registro. O objeto que ele dispensou foi localizado, se tratando de uma espingarda calibre 36, um estojo com pólvora e cartuchos calibre 36 deflagrados.

Ele informou que havia tirado as armas da casa, pois seu irmão queria usar elas para ameaçar sua sogra e por isso estava levando para outro lugar.

O acusado de ter ameaçado a família de sua convivente, foi encontrado em um bar, onde foi preso e encaminhado junto com seu irmão e as armas para a 12ª Central de Flagrantes em Pato Branco.

A Lei 10.826/2003, do Estatuto do Desarmamento, em seu Art. 16 prevê o crime de Posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, com pena prevista de reclusão de 3 a 6 anos, e multa.

Fonte: PP News     Foto: Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *