Ouça Ao Vivo

10 de abril de 2026 13:25

Carregando...

Apae de Ampére recebe alimentos arrecadados em evento

às
Julio Cesar Alves

Uma palestra realizada nesta semana em Ampére arrecadou 180 kg de alimentos para a Apae local. Os produtos foram entregues nesta quarta-feira, 23, na sede da instituição, no bairro São Francisco. As mercadorias são fruto de doações de participantes do evento “Como as pessoas adoecem?”, realizado no Anfiteatro Ana Maria Basso.

O hipnoterapeuta René Weigher falou ao longo de quase três horas sobre alimentação saudável e também sobre emoções. Segundo ele, as pessoas tem adoecido muito por essas duas situações, que tem causado sobrepeso, hipertensão, diabetes, além de problemas psíquicos, como depressão e transtornos de ansiedade e compulsivos.

O profissional está realizando atendimentos nesta semana em Ampére. Informações podem ser obtidass pelo (49) 9 9988-0789.

Foto: Assessoria

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Ampére
Geral
Geral
Geral
Policial
Policial
Geral
Geral

Em Alta

Policial
Policial
Policial
Policial
Policial
Policial
Policial
Policial
Policial