Amsop recebe visita do pré-candidato ao governo do Paraná, César Silvestri Filho

Nesta quarta-feira, 09/03, o presidente da Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná (Amsop) e prefeito de Francisco Beltrão, Cleber Fontana, recebeu o ex-prefeito de Guarapuava e pré-candidato a governador do Paraná, César Silvestri Filho.

No encontro, que aconteceu na sede da Amsop, em Francisco Beltrão, o pré-candidato fez um panorama das suas ideias e propostas para administrar o Estado, e, também, tomou conhecimento das demandas da região.

“A Amsop sempre teve esse posicionamento apartidário, de, em anos eleitorais, receber os pré-candidatos, e depois candidatos, a governador e ao Legislativo. E, como a Amsop congrega 42 municípios, também tem como missão apresentar aos postulantes em governar o Paraná as reivindicações, os anseios e as necessidades da nossa região”, assinalou o presidente da Amsop, Cleber Fontana.

Dentre as principais demandas da região apresentadas pela Amsop ao pré-candidato, estão as condições das rodovias e aeroviárias, bem como, a concessão da Nova Ferroeste, com um possível ramal entre Cascavel (PR) e Chapecó (SC), que passe pela região sudoeste.

“Eu estou muito animado com essa caminhada ao governo do Paraná. Acredito que, com a experiência que eu acumulei como deputado estadual e prefeito por duas vezes, me proporciona uma projeção para a gestão do Estado”, declarou o pré-candidato Silvestri Filho, que, ainda, complementou: “nesse momento da pré-campanha, eu tenho muito mais ouvido do que falado, para ser o mais assertivo possível no momento de apresentar as propostas à população”.

Também estiveram presentes no encontro, os diretores da Amsop, José Kresteniuk e Claudemir Freitas, e vereadores de Francisco Beltrão, Silmar Gallina e Ronaldo Bizotto.

Fonte e foto: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *