Ouça Ao Vivo

30 de junho de 2025 22:58

Carregando...

Amperense segue na liderança da Pró-Elite no Sudoeste Marathon Bike

às
Julio Cesar Alves

A Amperense Adriane Barbieri disputou neste fim de semana a etapa de Nova Esperança do Sudoeste do Sudoeste Marathon Bike. O evento ocorreu neste domingo, 6, e Adri ficou em quarto lugar na categoria Pró/Elite,  com 67 km de percurso. Com o resultado ela permanece na liderança geral da competição. Atletas de várias cidades da região participaram da promoção em várias categorias.

Até o final do ano serão mais três provas. A próxima será no dia 3 de setembro, em Dois Vizinhos, com percurso de 100 km.

Adri comemorou o resultado, pois ao longo da corrida acabou sentido lesão. Agora, segundo ela, é se preparar para participar da prova de setembro, que será ainda mais competitiva com muitas dificuldades.

Foto: Assessoria Sudoeste Marathon Bike

 

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Policial
Policial
Pinhal de São Bento
Geral
Geral
Esporte
Policial
Regional

Em Alta

Policial
Policial
Regional
Policial
Policial
Geral
Geral
Geral
Geral