Ouça Ao Vivo

--°C
carregando...

Ampére vence Pranchita fora de casa na Copa Sudoeste de Futsal

às
Silvonei Casarim

Na noite desta quinta-feira, 17, a equipe de Ampére venceu fora de casa o time de Pranchita por 4 a 0. O confronto foi válido pela Copa Sudoeste de Futsal.

Os gols da vitória foram marcados por Leo, Lucas Bocha, Tailon e Eder.  Com a vitória o Ampére não apenas garantiu os três pontos, mas também a liderança isolada no grupo, com 6 pontos somados em dois jogos.

O próximo compromisso do Ampére será mais uma vez fora de casa, o adversário será a equipe de Mariópolis na quinta-feira da próxima semana.

Foto de Silvonei Casarim

Silvonei Casarim

Redator/Locutor

Veja também

Geral
Policial
Policial
Policial
Pinhal de São Bento
Esporte
Policial
Policial

Em Alta

Policial
Pinhal de São Bento
Regional
Geral
Pinhal de São Bento
Policial
Policial
Ampére
Regional