Ouça Ao Vivo

10 de janeiro de 2026 17:46

Carregando...

Ampére terá novos playgrounds para as crianças

às
Julio Cesar Alves
Foto: Jornalismo Ampére AM/Interativa FM

A Prefeitura de Ampére deu um passo importante para ampliar as opções de lazer e diversão para as crianças do município. O prefeito Douglas Potrich assinou um convênio que garante o repasse de R$ 213.438,70 para a instalação de novos equipamentos voltados ao entretenimento infantil.

Os recursos foram destinados pelo deputado estadual Luiz Fernando Guerra e a conquista só foi possível graças à atuação do vereador Joelson (Professor Toco), que intermediou o pedido junto ao parlamentar.

Com a formalização do convênio, a prefeitura iniciará o processo de licitação para a aquisição e instalação dos equipamentos, garantindo mais qualidade de vida e opções de lazer para a população infantil de Ampére.

Fonte: Assessoria

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Policial
Regional
Policial
Policial
Esporte
Geral
Regional
Geral

Em Alta

Policial
Policial
Policial
Policial
Policial
Policial
Regional
Ampére
Policial