Ouça Ao Vivo

--°C
carregando...

Ampére sediou reunião sobre produção de uva

às
Silvonei Casarim

Ampére sediou nesta quinta-feira, 27, um importante encontro sobre o programa nacional de viticultura que o Governo Federal vai implantar.

O objetivo da reunião com produtores de uva da região foi repassar as informações de um cadastro que os agricultores deverão realizar.

O evento foi organizado pelo Ministério da Agricultura e Embrapa. E a nossa reportagem conversou com Fernando Protas – que atua na Embrapa em Bento Gonçalves, ele falou da importância desse processo para fortalecer o setor.

 

Foto de Silvonei Casarim

Silvonei Casarim

Redator/Locutor

Veja também

Geral
Policial
Policial
Policial
Pinhal de São Bento
Esporte
Policial
Policial

Em Alta

Policial
Pinhal de São Bento
Regional
Geral
Pinhal de São Bento
Policial
Policial
Ampére
Regional