Ouça Ao Vivo

--°C
carregando...

Ampére sedia congresso técnico da Copa Sudoeste

às
Julio Cesar Alves

Atual campeão da Copa Sudoeste de Futebol, Ampére receberá nesta quinta-feira, 15, dirigentes esportivos dos 42 municípios da região. O arbitral da principal competição amadora da modalidade será no Anfiteatro professora Ana Maria Basso, a partir das 9h, que será conduzido pelo presidente da Associação Esportiva do Sudoeste do Paraná (AESUPAR), Tiago Jose Giordani (Santa Izabel do Oeste). O prefeito Zuca Luquini, o vice-prefeito Celso Saggiorato e o presidente da Câmara de Vereadores Luiz Carlos Siqueira participam da abertura da reunião.

O congresso técnico servirá para debater os detalhes da competição, que começará em meados de março, entre eles a confirmação das equipes e sorteio das chaves.

Foto: Assessoria

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Geral
Geral
Geral
Geral
Policial
Policial
Policial
Pinhal de São Bento

Em Alta

Pinhal de São Bento
Regional
Geral
Ampére
Policial
Regional
Ampére
Policial
Geral