Ampére: Homem com mandado de prisão em aberto é preso portando arma de fogo

Um homem com mandado de prisão em aberto por feminicídio foi preso portando um revólver na noite desta quinta-feira, 05, em Ampére.

Policiais militares pertencentes a ROTAM/Canil, realizavam patrulhamento, quando nas proximidades da Rua João Turcheto, visualizaram algumas pessoas sentadas em uma mesa, fazendo o uso de “narguile” e ingerindo bebida alcóolica no interior de um barracão, sendo que um dos masculinos, ao avistar a presença da viatura policial, demonstrou nervosismo e levantou-se da mesa, dirigindo-se até uma porta que dava aos fundos do barracão.

Foi realizada a abordagem aos presentes, onde o indivíduo prontamente informou à equipe policial que estava armado, sendo que a arma estaria em sua cintura. Após busca pessoal, foi localizado em sua cintura um revólver taurus cal. 38, municiado com 05 munições do mesmo calibre. Ainda, em consulta ao sistema, verificou-se que existia um mandado de prisão em desfavor do mesmo, expedido pela vara de execuções penais de Francisco Beltrão.

Foi dado voz de prisão ao indivíduo sendo conduzido até a sede do 21º BPM para confecção do boletim de ocorrência, e posteriormente entregue, juntamente com a arma, na 19ª SDP para as providências legais cabíveis.

Fonte e Foto: PMPR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *