Ampére Futsal viaja para jogar em Siqueira Campos

O Ampére Futsal pega a estrada rumo a mais uma partida da Série Ouro do Campeonato Paranaense. A equipe viaja nesta sexta-feira, 14, rumo ao norte pioneiro do Paraná, onde enfrenta neste final de semana o Siqueira Campos. A saída está marcada para às 11h30.

Neste sábado, 15, o time faz um treino de reconhecimento da quadra do ginásio Raulino Ceccon às 10h. A partida está marcada para 19h30, com transmissão das Rádios Ampére AM e Interativa FM.

Ampére vem de vitória na competição. Na última rodada venceu o Toledo por 5 a 1. O time ocupa a 9ª posição com nove pontos. Já o Siqueira é o lanterna da Ouro com nenhum ponto conquistado em quatro partidas. Essa será a primeira vez que os times se encontram na elite do futsal Paranaense. Em 2019 os clubes se enfrentaram na Série Prata, sendo que Ampére venceu duas partidas, empatou uma e perdeu outra.

Para o confronto desse sábado Ampére tem desfalques. São três baixas no time: Danrlei, Jardel e Deninho. Eles se recuperam de lesão e não viajam. Por outro lado, Ampére contratou nesta semana o ala/pivô Dudu Taborda, que estava no Marechal Futsal, e está apto para estrear.

Foto: Silvio Rafael/Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *