Ouça Ao Vivo

3 de maio de 2026 02:32

Carregando...

Ampére Futsal vence e segue vivo na Série Ouro

às
Julio Cesar Alves

Com dramaticidade e sofrimento até o fim, o Ampére Futsal venceu fora de casa o São Miguel do Iguaçu pela Série Ouro do Campeonato Paranaense. Na noite desta quinta-feira, 22, os Amperenses foram ao oeste do Estado e conquistaram três importantes pontos na competição. O placar final foi 3 a 2, com gols de Sula, Danrlei e Jardel. Com o resultado o time foi a 11 pontos no grupo B.

O primeiro tempo foi de muita pressão do adversário, que teve mais posse de bola e as melhores oportunidades de gol. Destaque para o goleiro Andinho, com boas defesas, e a trave, que salvou Ampére de ser vazado. Sula fez o primeiro e a etapa inicial terminou assim.

No segundo tempo Danrlei ampliou após contra ataque. Nos minutos finais o adversário diminuiu, mas Jardel fez o terceiro. Faltando 30 segundos São Miguel descontou e tentou o empate. Porém, Ampére conseguiu segurar a pressão e saiu com a vitória.

O próximo confronto na Série Ouro é fora de casa, no dia 6 de julho, contra o Foz Cataratas. Já na próxima semana o time volta à quadra, pela Copa União, em Guarapuava, para enfrentar no dia 28, o CAD.

Foto: Assessoria

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Regional
Geral
Geral
Geral
Regional
Regional
Policial
Policial

Em Alta

Policial
Geral
Ampére
Regional
Geral
Esporte
Ampére
Esporte
Ampére