Ampére Futsal tem confronto difícil contra Umuarama pelo Estadual

O Ampére futsal entra em quadra nesta sexta-feira, 16, pelo Campeonato Paranaense Série Ouro. O adversário vem do noroeste do Estado, o Umuarama, que jogará a Liga Nacional de 2021. Em caso de vitória os amperenses sobem na classificação, sendo que no momento a equipe ocupa a décima segunda colocação com três pontos em dois jogos.

Já o adversário desta noite é um dos times mais tradicionais do salonismo estadual. O bicampeão paranaense Umuarama chegou na última temporada ao vice campeonato do certame. Até aqui na competição os comandados do experiente técnico Ney Vitor ocupam a quarta posição com seis pontos em três jogos disputados.

As duas equipes já se enfrentaram seis vezes na série ouro, com duas vitórias para cada lado e dois empates. Em 2019 Ampére e Umuarama fizeram a final da Taça Federação, onde após dois empates o Umuarama ficou com o título vencendo nas penalidades.

O jogo terá transmissão das rádios Ampére AM e Interativa FM, também pela página no facebook e canal da rádio Ampére no youtube. A bola rola no ginásio do Rondinha às 18h.

Foto: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *