Ouça Ao Vivo

--°C
carregando...

Ampére Futsal perde de virada para o Pato Futsal na Série Ouro

às
Silvonei Casarim

De virada o Ampére Futsal perdeu para o Pato Futsal na noite desta quinta-feira, 31, no Ginásio Dolivar Lavarda, em jogo válido pelo Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro. O placar foi 2 a 1.

Com uma postura bem definida os Amperenses fizeram um bom primeiro tempo e saíram na frente com gol marcado por Sula. O Pato chegou ao empate com Sinoê, em cobrança de pênalti.

Na segunda etapa o time da casa voltou sufocando a Raposa e chegou a virada com gol de Andrezinho. O Ampére ainda tentou a igualdade no placar, mas esbarrou em grandes defesas do goleiro Esaú. Placar final 2 a 1 Pato.

Agora as atenções do Ampére se voltam para Copa União, quarta-feira, 06, tem jogo decisivo no Ginásio do Rondinha diante do CAD/Guarapuava.

Foto: Mauricio Mateus Moreira/Pato Futsal

 

Foto de Silvonei Casarim

Silvonei Casarim

Redator/Locutor

Veja também

Geral
Policial
Policial
Policial
Pinhal de São Bento
Esporte
Policial
Policial

Em Alta

Policial
Pinhal de São Bento
Regional
Pinhal de São Bento
Geral
Policial
Policial
Ampére
Ampére