Ampére Futsal perde a primeira em casa na Série Ouro

O Ampére Futsal perdeu a invencibilidade jogando em casa no Campeonato Paranaense de Futsal. A equipe que havia vencido as três partidas que tinha atuado em seus domínios, não suportou o líder da competição e atual campeão, Cascavel futsal. O time do Oeste até aqui em oito partidas no certame venceu sete e empatou uma. Em partida realizada no Rondinha na noite desta quinta-feira, 27, o placar foi 3 a 1.

A equipe Amperense foi para o jogo com quatro desfalques importantes: o goleiro Roni, os alas Jardel e Danrlei e o pivô Deninho. E se isso não bastasse, logo no início da partida Dudu Taborda se lesionou e não teve mais condições de jogo.

A qualificada equipe adversária não teve dificuldades para impor seu jogo e abriu o placar com Rafinha. O segundo gol foi marcado por Carlão ainda na primeira etapa.

No início do segundo tempo a serpente chegou ao terceiro gol, marcado após cobrança de falta por Rafinha. O Ampére descontou com o pivô Diego Cesar. Nos minutos finais o técnico Dalton Bacana tentou com goleiro linha mas o placar ficou em 3 a 1.

Com o resultado o Ampére Futsal permanece na décima primeira colocação no campeonato com 9 pontos. O próximo compromisso será no dia 05 de junho contra o Dois Vizinhos, no ginásio do Rondinha. O Cascavel segue na liderança da competição com 22 pontos.

 

Foto: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *