Ampére Futsal joga em casa pela Série Ouro

Depois de três derrotas consecutivas o Ampére Futsal volta à quadra nesta quarta-feira, 30, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense. O duelo é no ginásio do Rondinha contra o Campo Mourão, às 17h.

A equipe amperense que amarga uma sequência de resultados ruins, busca a recuperação na competição, para isso vai ter que superar um adversário muito difícil que é o Campo Mourão, equipe que além do Estadual disputa a Liga Nacional de Futsal.

E os problemas vão além do adversário. O técnico Dalton Bacana terá problemas para escalar a sua equipe, já que segue sem poder contar com o experiente e habilidoso, Ala canhoto, Jardel. Além dele outro jogador que vem se destacando na equipe e não atua na partida é Joalison. O atleta foi expulso no clássico contra o Dois Vizinhos.

A última vitória do Ampére Futsal foi no dia 08 de maio contra o Toledo. Depois disso o time acumulou tropeços contra o Siqueira Campos, Cascavel e Dois Vizinhos. Na classificação a equipe do Sudoeste ocupa a décima segunda posição com 9 pontos. O adversário da próxima rodada, Campo Mourão tem 12 pontos e ocupa a décima posição.

A bola vai rolar para Ampére Futsal e Campo Mourão às 17h e terá transmissão das Rádios Ampére AM e Interativa FM, também com transmissão com imagens pelo facebook e youtube da Rádio Ampére.

 

Foto: Silvio Rafael/Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *