Ampére Futsal estreia nesta sexta na Série Ouro do Paranaense

A caminhada do Ampére Futsal na Série Ouro do Campeonato Paranaense 2021 começa hoje, 19. A estreia da raposa será fora de casa contra o Chopinzinho. A partida está marcada para as 18h e essa será a quinta participação da equipe amperense na primeira divisão do estadual, que neste ano tem 16 clubes. Só do Sudoeste são sete.

O Ampére busca voltar a vencer em uma estreia, a única vez que isso aconteceu foi no estadual de 2014, quando bateu o Umuarama fora de casa por 5 a 3. O Chopinzinho disputa pela segunda vez a elite do futsal do Estado. As duas equipes se enfrentaram em 2020 e o Ampére levou a melhor vencendo por 4 a 3.

O técnico Dalton Bacana vai contar com um elenco experiente, jogadores que tem história com a camisa amperense e atletas novos que foram contratados para esta temporada. “Fizemos uma boa pré temporada e estamos confiantes em fazer um bom campeonato. Sabemos que o Estadual tem nível elevado, mas vamos buscar nosso objetivo de avançar para a segunda fase. Essa partida de hoje tem um toque diferenciado por se tratar de uma clássico e por ser estreia. Vamos trabalhar para buscar pontos fora de casa.”

O jogo terá transmissão das rádios Ampére AM e Interativa FM, também pela página da rádio Ampére no facebook e pelo canal rádio Ampére no YouTube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *