Ouça Ao Vivo

23 de julho de 2025 15:19

Carregando...

Ampére Futsal empata em 3 a 3 com Manoel Ribas pela Copa União

às
Silvonei Casarim
Foto: FPFS

Jogando fora de casa na noite de sábado, 19, o Ampére Futsal conquistou um empate emocionante contra o Manoel Ribas pelo placar de 3 a 3, em partida válida pela sétima rodada da Copa União de Futsal.

A partida começou agitada, com a Raposa abrindo 2 a 0 com dois gols de Gui Pimenta. Porém, o time da casa reagiu ainda no primeiro tempo, virando o jogo com gols de Roni, Mateus Arapuã e Alisson.

Na segunda etapa, o Ampére buscou o empate e conseguiu marcar o gol decisivo com Anderson Negão, faltando apenas 11 segundos para o fim do jogo.

Com o resultado, o Ampére chegou a 9 pontos e subiu para a quinta colocação no Grupo A, enquanto o Manoel Ribas mantém a liderança do Grupo B com 17 pontos.

Agora, o Ampére volta as atenções para a Série Ouro, onde enfrenta um jogo importante no próximo sábado, 26, em casa, contra o Chopinzinho.

Foto de Silvonei Casarim

Silvonei Casarim

Redator/Locutor

Veja também

Ampére
Policial
Policial
Regional
Policial
Regional
Policial
Ampére

Em Alta

Policial
Policial
Ampére
Policial
Policial
Regional
Regional
Regional
Policial