Ampére Futsal recebe o Campo Mourão pela segunda fase da Série Ouro

O Ampére Futsal entra em quadra na noite dessa sexta-feira, 10, para enfrentar o Campo Mourão no ginásio do Rondinha, jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro. A bola rola às 20h15, ainda sem a presença dos torcedores.

Os amperenses voltam a jogar o mata-mata da principal competição do futsal estadual após sete anos. A única vez que o Ampére jogou os playoffs foi na sua primeira participação, no ano de 2014, quando foi eliminado pela equipe do CAD de Guarapuava.

O técnico Dalton Bacana conta com força máxima para a disputa e acredita que em seus domínios o time tem condições de alcançar um resultado positivo para ter a vantagem no jogo da volta, que vai acontecer no sábado, 18, em Campo Mourão.

A equipe adversária chegou ao Sudoeste nesta quinta-feira, 09, e treinou no ginásio do Rondinha. O técnico Sérgio Lacerda espera um jogo complicado. Segundo ele, sempre foi difícil enfrentar o Ampére em sua casa.

A diretoria do Ampére participou de reunião na quarta-feira, 08, com a prefeitura, onde foi decidido fazer o jogo sem a presença dos torcedores.

A bola rola às 20h15 com transmissão das Rádios Ampére AM e Interativa FM, também pelo Facebook e YouTube da rádio Ampére.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *