Ampére Futsal busca classificação para segunda fase da Série Ouro

A primeira fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal chega ao final nesta sexta-feira, 3. Os 16 clubes participantes entram em quadra às 18h e a 15ª rodada pode sacramentar a classificação do Ampére para os play-offs. A equipe do técnico Dalton Bacana enfrenta, fora de casa, o Pato Futsal. Pelo regulamento os 12 primeiros avançam na competição, sendo que atualmente a “Raposa do Sudoeste” está na décima colocação com 18 pontos.

Para chegar pela segunda vez ao mata mata da elite do estadual, a primeira foi em 2014, os Amperenses tem várias possibilidades de resultados. Se vencer garante a vaga. Em caso de derrota vai ter que torcer para que o Coronel Vivida não vença o Campo Mourão no noroeste do Estado. Já o empate contra o Pato também pode servir, mas resultados de outras partidas serão decisivos para isso acontecer. Ou seja, será emoção do começo ao fim do jogo.

Todas as informações da rodada final da Série Ouro do Paranaense você acompanha a partir das 17h30 na programação das Rádios Ampére AM e Interativa FM, além de poder assistir o jogo pelo Facebook e YouTube da Ampére AM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *