Ampére Futsal anuncia primeiros reforços para a temporada

Após anunciar a comissão técnica para a temporada 2022, a diretoria do Ampére Futsal começou a divulgar os nomes dos atletas que defenderão a raposa neste ano.

Os três primeiros jogadores que chegam são novidades, um deles é o Pivô Lucas Eto’o, de 25 anos. O atleta soma passagens pelo Burela FS da Espanha, Santa Cruz, Náutico, ASEC, Tamandaré, Curitibano e AFI/Bitolândia.

Quem também reforça o time Amperense na temporada é o Ala Luiz H. Caratori Matsumoto (Japa), de 28 anos. O jogador soma passagens por clubes do Brasil e do exterior como, Wimpro Futsal, Pitanga Futsal, Acel Chopinzinho, FK Vytis – Lituânia, Bastia Agglomeration – França e Quedas do Iguaçu.

Na manhã desta terça-feira, 04, o terceiro reforço foi anunciado Tratasse do Pivô/Fixo Igor Velho. O atleta já defendeu em sua carreira a ACBF de Carlos Barbosa, Catanduvas e Joaçaba.

A comissão técnica anunciada há alguns dias é remanescente no time, formada pelo técnico Dalton Bacana; auxiliar técnico Marcelo Jucá; preparador físico Renan Lima e o supervisor Ronaldo Escobar. Nos próximos dias a direção deve anunciar o nome de mais atletas que vão defender o Ampére futsal em 2022. O grupo será apresentado no dia 14 de fevereiro e inicia os treinos no dia 15.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *