Ouça Ao Vivo

--°C
carregando...

Ampére Futsal anuncia primeiros reforços para a temporada

às
Silvonei Casarim

Após anunciar a comissão técnica para a temporada 2022, a diretoria do Ampére Futsal começou a divulgar os nomes dos atletas que defenderão a raposa neste ano.

Os três primeiros jogadores que chegam são novidades, um deles é o Pivô Lucas Eto’o, de 25 anos. O atleta soma passagens pelo Burela FS da Espanha, Santa Cruz, Náutico, ASEC, Tamandaré, Curitibano e AFI/Bitolândia.

Quem também reforça o time Amperense na temporada é o Ala Luiz H. Caratori Matsumoto (Japa), de 28 anos. O jogador soma passagens por clubes do Brasil e do exterior como, Wimpro Futsal, Pitanga Futsal, Acel Chopinzinho, FK Vytis – Lituânia, Bastia Agglomeration – França e Quedas do Iguaçu.

Na manhã desta terça-feira, 04, o terceiro reforço foi anunciado Tratasse do Pivô/Fixo Igor Velho. O atleta já defendeu em sua carreira a ACBF de Carlos Barbosa, Catanduvas e Joaçaba.

A comissão técnica anunciada há alguns dias é remanescente no time, formada pelo técnico Dalton Bacana; auxiliar técnico Marcelo Jucá; preparador físico Renan Lima e o supervisor Ronaldo Escobar. Nos próximos dias a direção deve anunciar o nome de mais atletas que vão defender o Ampére futsal em 2022. O grupo será apresentado no dia 14 de fevereiro e inicia os treinos no dia 15.

Foto de Silvonei Casarim

Silvonei Casarim

Redator/Locutor

Veja também

Geral
Policial
Policial
Policial
Pinhal de São Bento
Esporte
Policial
Policial

Em Alta

Policial
Pinhal de São Bento
Pinhal de São Bento
Regional
Geral
Ampére
Policial
Policial
Regional