Ouça Ao Vivo

--°C
carregando...

Ampére empata e está fora da Copa Sudoeste de Futsal

às
Silvonei Casarim

Ampére e Vitorino empataram em 2 a 2 na noite desta quinta-feira, 05, em jogo válido pelas quartas de final da Copa Sudoeste de Futsal.

Com o resultado os amperenses se despedem da competição. Vitorino que havia vencido o jogo de ida por 5 a 3, avança para a semifinal para enfrentar Realeza que eliminou Santa Izabel do Oeste.

Com Ginásio do Rondinha lotado, o Ampére terminou o primeiro tempo vencendo por 2 a 0, com gols de Tailom e Lucas Bocha. No segundo tempo os visitantes buscaram o resultado e chegaram ao empate e a classificação com gols de Renato e Adryan.

Ampére segue na disputa da Copa Sudoeste no Feminino, joga no domingo, 08, contra Pranchita às 17h.

Foto de Silvonei Casarim

Silvonei Casarim

Redator/Locutor

Veja também

Geral
Policial
Policial
Policial
Pinhal de São Bento
Esporte
Policial
Policial

Em Alta

Policial
Pinhal de São Bento
Regional
Geral
Pinhal de São Bento
Policial
Policial
Ampére
Ampére