Ampére empata com o Laranjeiras pela Taça FPFS

Foi eletrizante do início ao fim o confronto Ampére Futsal e Operário Laranjeiras, pelo jogo de ida das quartas de final da Taça Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS). O jogo disputado no ginásio do Rondinha, na noite de quinta-feira, 21, terminou 2 a 2.

A equipe visitante começou o jogo valorizando a pose de bola e buscando espaços na defesa da raposa, que optou por marcar e contra-atacar.

O primeiro gol saiu aos sete minutos da primeira etapa. Em sua jogada característica, Diego Cesar recebeu e girou, mesmo caído conseguiu finalizar abrindo o placar para o Ampére.

Na segunda etapa a postura das equipes continuou a mesma. Em bela troca de passes Dudu Taborda recebeu no fundo de quadra pela direita, deu uma caneta em seu marcador e acertou um lindo chute, fazendo o segundo gol da raposa do Sudoeste restando 11 minutos para terminar o jogo.

Pouco tempo depois, a bola tocou na mão do jogador Dudu Bonfin e o árbitro marcou pênalti para o Operário. Na cobrança Rafinha descontou.

Nos instantes finais o time visitante se jogou com tudo para o ataque. Faltando 50 segundos para o fim, após jogada trabalhada com goleiro linha, Felipe Reis deixou tudo igual, 2 a 2, dando números finais ao jogo.

A segunda e decisiva partida vai acontecer na quarta-feira, 27, em Laranjeiras do Sul e quem vencer avança para as semifinais da competição. Em caso de empate o jogo vai para a prorrogação, se o empate persistir o Operário Laranjeiras fica com a vaga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *