Ouça Ao Vivo

--°C
carregando...

Ampére elimina Dois Vizinhos e disputa o título regional dos Jogos Abertos

às
Julio Cesar Alves
Foto: Assessoria

O futsal masculino de Ampére está na decisão da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná, disputada em Palmas. Em uma semifinal emocionante realizada neste sábado, 4, a equipe Amperense eliminou Dois Vizinhos após empate por 3 a 3 no tempo normal e vitória por 5 a 4 na disputa de pênaltis.

O confronto foi marcado por muita intensidade e superação. Quando o placar apontava 2 a 2, Ampére teve um jogador expulso e precisou atuar com um atleta a menos. Mesmo em desvantagem numérica, a equipe conseguiu marcar o terceiro gol e ficou em vantagem. Nos minutos finais, porém, Dois Vizinhos utilizou 5 pra 3 e chegou ao empate, levando a decisão para as penalidades.

O goleiro Lukinhas foi destaque. Ainda no tempo normal, ele defendeu uma cobrança de pênalti e, na disputa decisiva, voltou a ser fundamental para garantir a vitória amperense por 5 a 4.

Este foi o terceiro encontro entre as equipes na temporada. Pela Série Ouro do Campeonato Paranaense, Ampére venceu por 6 a 2. Já pela Copa União, Dois Vizinhos levou a melhor ao vencer por 3 a 2.

Com a classificação, Ampére disputará o título da fase regional neste domingo, 5, às 11h30, contra Chopinzinho. A partida vale a conquista regional e a vaga para a próxima etapa dos Jogos Abertos do Paraná.

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Esporte
Ampére
Geral
Geral
Geral
Policial
Ampére
Policial

Em Alta

Policial
Policial
Policial
Policial
Esporte
Esporte
Policial
Policial
Ampére