Ouça Ao Vivo

5 de fevereiro de 2025 01:45

Carregando...

Alunos da Escola Primo Savoldi participam de programação da 8º Semana Nacional da Educação Financeira promovida pela CRESOL

às
Julio Cesar Alves

Em alusão a 8º Semana Nacional da Educação Financeira a CRESOL FRONTEIRAS PR SC SP ES preparou uma semana de palestras e informativos sobre o tema.

Em Pinhal de São Bento foram realizadas pela Agência do município, palestras no dia 11/11/2021 para os alunos da escola municipal que participam do “Projeto Um Olhar para o Futuro” com a parceria da Cresol e Departamento de Educação do Município.

Projeto o qual visa contribuir para um modelo de sociedade no qual as pessoas possam compreender o papel da cooperação, uso adequado do dinheiro, consumo consciente, importância de poupar e a relevância do planejamento financeiro, tendo como base o comportamento ético e sustentável.

O objetivo geral desta semana de educação financeira é conscientizar sobre a importância do planejamento financeiro. Manter uma relação equilibrada com o dinheiro facilita a tomada de decisões sobre os seus gastos, promovendo um bem-estar com as suas escolhas.

Fonte e foto: Assessoria

Picture of Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Policial
Regional
Geral
Geral
Esporte
Ampére
Ampére
Esporte

Em Alta

Policial
Ampére
Policial
Esporte
Ampére
Geral
Esporte
Geral
Regional