Ouça Ao Vivo

--°C
carregando...

Aluno do Colégio Nereu Perondi é selecionado para o Programa Ganhando o Mundo

às
Silvonei Casarim

A Secretaria de Estado da Educação divulgou nesta semana a 2ª convocação dos finalistas para compor as vagas do Programa de Intercâmbio Estudantil Ganhando o Mundo. A convocação foi feita com base na pontuação obtida pelo estudante.

Mais um aluno do Colégio Estadual Nereu Perondi foi selecionado para o programa ganhando o mundo – primeiro foi Maysa Gurkievicz de Mattos. Agora o aluno selecionado foi o Guilherme Lemos Machado dos Santos.

Nossa reportagem esteve no Colégio e conversou com a diretora Claudete, com o aluno Guilherme e as professoras Rosangela e Karina que falaram do desempenho do aluno.

Foto de Silvonei Casarim

Silvonei Casarim

Redator/Locutor

Veja também

Policial
Policial
Policial
Pinhal de São Bento
Esporte
Policial
Policial
Geral

Em Alta

Policial
Pinhal de São Bento
Regional
Geral
Policial
Pinhal de São Bento
Ampére
Geral
Policial