Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.
Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.

Agricultora de Salgado Filho é uma das vencedoras do Prêmio Sebrae Mulher

Histórias que inspiram e emocionam se encontraram no palco do auditório do Sebrae, em Curitiba, na noite de quinta-feira, 6, na revelação das vencedoras da etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios (PSMN). Empreendedoras de várias regiões do Paraná acompanharam a trajetória não só das premiadas, mas também das 15 finalistas da premiação, que contou com 203 inscrições.

Na categoria Pequenos Negócios, a vencedora foi Micheli Cerutti, da empresa Pomare Empório, de Foz do Iguaçu, Oeste do Paraná. Na categoria Microempreendedora Individual (MEI), a vencedora foi a empresária Maria Cristina Cavassin, do Spazio Cris, de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Na categoria Produtora Rural, quem ganhou o prêmio foi Franciele Rechembach Haselbauer, da empresa Rancho Fundo, localizada em Salgado Filho, Sudoeste do Paraná.

As três vencedoras disputam agora a etapa regional do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, entre os três estados do Sul. As vencedoras da etapa regional disputam o PSMN, nacionalmente, em Brasília, no final de novembro.

“O Sebrae quer incentivar ainda mais as histórias de vida e de negócios de mulheres empreendedoras, que possuem grande potencial de crescimento e impactam a economia do Paraná e do Brasil. Por isso, o nosso reconhecimento”, destacou o diretor de Operações do Sebrae, Julio Cezar Agostini.

Produtora Rural
Franciele Rechembach Haselbauer, vencedora na categoria Produtora Rural, homenageou as mulheres que trabalham na agricultura familiar, como agradecimento.

Na empresa Rancho Fundo, Franciele trabalha com a produção de queijos, embutidos de carne e iniciou, há pouco, na atividade de Turismo Rural para incrementar a renda da propriedade.

“Foi uma grande surpresa saber que estava entre as finalistas e outra ainda maior ter conquistado o prêmio. É um orgulho poder representar os produtores e produtoras de queijo do Sudoeste, pregando a força da mulher e da produtora rural paranaense.”

Completaram o pódio da categoria, Cacilda Zafaneli, da Fazenda Ouro Brando, de Umuarama e Fabiana Castelari Leme, da Chácara Castelari, de Marialva.

Fonte e foto: Assessoria via Jornal de Beltrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *