Ouça Ao Vivo

13 de janeiro de 2026 12:37

Carregando...

Agosto Lilás: cerimônia premia vencedores do concurso de redação em Ampére

às
Silvonei Casarim
Foto: Jornalismo Ampére AM/Interativa FM

Rosana Tavares, assistente social do Conselho da Comunidade, participou do Jornal RA 2ª Edição desta segunda-feira, 18, e destacou as ações do Agosto Lilás, campanha de conscientização e enfrentamento à violência contra a mulher.

Dentro da programação, acontece na noite desta segunda-feira, às 19h, no Anfiteatro Professora Ana Maria Basso, a cerimônia de premiação do concurso de redação do programa Paraná Lilás. O tema trabalhado neste ano foi “Combate à violência doméstica e familiar contra a mulher: um mundo sem violência contra mulheres e meninas”.

O evento reúne autoridades, comunidade escolar e sociedade civil organizada, reforçando a importância da prevenção e do enfrentamento à violência doméstica e familiar.

Ouça a entrevista na íntegra.

Foto de Silvonei Casarim

Silvonei Casarim

Redator/Locutor

Veja também

Regional
Policial
Regional
Regional
Policial
Policial
Geral
Geral

Em Alta

Policial
Policial
Policial
Policial
Policial
Policial
Regional
Pinhal de São Bento
Ampére