Adolescente de 16 anos é suspeito de assassinar o pai

A Polícia Militar atendeu grave ocorrência na noite deste domingo, 28, na cidade de Nova Esperança do Sudoeste. Um homem foi morto com um tiro na cabeça. Ao chegar no local, a equipe da PM verificou que o homem já estava morto.

A vítima é um homem de 43 anos. Segundo informações apuradas pela PM, o autor do homicídio seria o próprio filho, um menor de 16 anos. A esposa da vítima e mãe do suspeito relatou à PM que sofria agressões constantes de seu marido e que já tinham separado algumas vezes, mas que ela acabou voltando.

Domingo, a mulher acabou sofrendo novamente agressões. Porém, o filho já havia prometido há algum tempo se vingar de seu pai por essas agressões contra sua mãe. Um funcionário do casal fez o socorro da vítima até o hospital.

Ele relatou que o adolescente tinha acabado de entrar para dentro da casa para pegar uma blusa, momento que ouviu o disparo, não sabendo de onde teria partido. Porém, o homem só percebeu que seu patrão havia sido atingido na cabeça e que estava caído sobre a cadeira.

Na sequência, o menor deixou o local às pressas com uma motocicleta. Diante dos fatos, a Polícia Militar acionou o Instituto Médico Legal e a Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

As equipes policiais realizaram buscas, porém sem êxito em localizar o suspeito do crime.

Fonte: Jornal de Beltrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *