Ouça Ao Vivo

5 de abril de 2026 14:27

Carregando...

Adolescente de 13 anos morre ao se afogar em rio

às
Julio Cesar Alves
Foto: Reprodução internet/Redes Sociais

A adolescente Maria Eduarda Barbosa, 13 anos morreu ao se afogar nas águas do Rio Chopim, em Dois Vizinhos. A fatalidade ocorreu por volta das 14h30, na linha Marília, zona rural do município.

De acordo com as informações, a jovem estava tomando banho na companhia de alguns familiares e amigos, quando acabou se afogando e submergindo nas águas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e depois uma hora e meia de buscas, a jovem foi localizada a mais ou menos 100 metros da margem e a uma profundidade de aproximadamente três metros.

Depois da vítima ser retirado da água, a Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil e Criminalística. Após os trabalhos de perícia, o corpo da jovem foi removido ao Serviço Médico Legal de Francisco Beltrão.

Fonte: Portal PPNews com
Islan Roque/Portal Educadora

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Policial
Policial
Policial
Esporte
Ampére
Policial
Policial
Geral

Em Alta

Policial
Policial
Policial
Policial
Policial
Ampére
Geral
Ampére
Geral